1 de fev. de 2017

Top 5: Minhas séries favoritas

|| ||
Resultado de imagem para mean girls tumblr headers Olá pessoas, tudo bom do lado dai? 
Seja bem vindo fevereiro! 

Cá estou para escrever uma postagem que particularmente eu tive que pensar e repensar um pouco pra fazer, até porque não foi muito fácil selecionar somente cinco séries, essas que eu considerasse minhas favoritas, mas eu consegui, então bora lá. 
1 - Supernatural

Supernatural foi uma das primeiras séries que eu assisti, então nada mais justo que ela seja a primeira deste top 5. 
Eu amo de paixão! Sou apaixonada pela história e pelos personagens. Esse é o tipo de série que conseguiu me fazer chorar (muito rs), rir e passar ódios gratuitos. Agradeço até hoje o meu irmão por ter me colocado de frente pra TV e me apresentar a esse mundo, chamado SPN.

4 - The Vampire Diaries

TVD me mata de ferrar meu coração. Eu relutei muito pra começar essa série no começo, porém me rendi e resolvi conhecer e pá. Não sai mais. Gente, pensa em uma pessoa vidrada por essa série? Sou eu mesma. Eu tenho uma sede de vampiro por essa história, principalmente na sétima temporada que estava mais focada nos irmãos Salvatore. Eu já posso sentir minhas lágrimas com o último ep da season 8, porque assim, delena is back

3 - How I Met Your Mother 

HIMYM me faz querer gritar de tanto amor. Eu encontrei ela meio que do nada no netflix e desde o primeiro episódio eu meu apaixonei completamente pelos personagens, e pela história também, é claro. Eu tenho aquela decepção e as vagas lembranças de ter chorado horrores e de não aceitar o final de jeito nenhum, mas estamos ai na luta. How i met your mother, eu escolhi te amar.

4 - Glee

Glee seria facilmente a minha segunda ou terceira favorita, mas sempre tem aquela decepção, não é mesmo? Eu não tenho palavras pra descrever essa série, sinceramente. Ela mexeu comigo de uma forma muito grande. Eu me conectei com os personagens, de uma forma que sentia cada sentimento junto. Para mim, as 3 primeiras temporadas foram as melhores, sem dúvida. Depois que o Cory morreu, eu senti que a história ficou um pouco vazia, trazendo uma season 5 meio mé. Porém nada apaga o brilho dessa história, desses personagens e tudo mais... Obrigada Glee. 

5 - My Mad Fat Diary

Ahhhhhh MMFD, como eu te amo! 
Essa série apesar de ser curtinha, me fez repensar muito sobre os problemas do mundo, incluindo os meus. Me fez chorar e me fez rir na mesma intensidade. Me fez enxergar o mundo de duas formas, e entender ambos os lados. Tá ai uma que mexeu muito comigo também. Poderia ter sido muito maior, e ter uma duração mais prolongada... Mas em si, ela consegui passar tudo o que todos precisam entender, em apenas 16 episódios. 


Esse foi meu Top 5: Minhas séries favoritas! Comentem ai embaixo as suas e o que você achou das minhas escolhas. As vagas para afiliados estão abertíssimas, e eu espero me aproximar mais de vocês.

Um beijo, um queijo, e até mais.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Vai comentar? Legal... mas antes siga as regras:

- Não pode xingar ou ofender.
- Não precisa fazer a verificação para comentar.
- Não aceito selinhos.
- Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Fique a vontade, e volte sempre.

Victória.